POSSO TUDO

Faz parte do homem sentir medo, mas contigo, Faço o medo ter medo de mim.

Se não vejo a luz, então farei com o que a luz me veja, porque eu posso tudo quando estais comigo.

Se as derrotas parecem me vencer. Ai que se enganam, nessa batalha sou o único vencedor porque a soma do teu nome com o meu resultará nas vitórias, e sempre vencerei.
Se estava sozinho, não estou mais, a tua companhia me faz sentir como tivesse rodeado por mil pessoas.

Se a culpa é do destino, ao seu lado escreverei uma nova história para que não haja mais culpa.
Se por ventura na luta eu enfraqueça, a tua gloria me dará força para continua a luta.

Se nessa hora eu chorar, não será mais de tristeza porque a partir de agora me encherás de alegria todos os dias da minha vida.

E se as pedras insistirem atrapalhar o meu caminho, tu farás com que elas tornem-se um grande tapete dourado, e nenhuma pedra mais se atreverá atrapalhar os meus caminhos.E se por acaso eu errar o caminho, tu me guiarás e me levarás de volta aos trilhos.

Se um dia eu te abandonar, tu me procurarás com um presente para que eu volte a ser seu amigo.


E se eu não mais crêr, tu terás a humildade de me perdoar e com um lindo sol me dará motivos novos para crer, no senhor.

E tudo que eu quiser, será meu, porque tu estais comigo, por que tu sempre esteve comigo e não me abandonou. E eu sei que posso tudo por que Deus estais em mim

Rafael Abreu

1 comentários:

Redação e Vestibulares disse...

Olá! tomei a liberdade de indicar o seu blog para um selo, e para levar é preciso seguir duas regras. Assim que possível passe lá no Redação & Vestibulares para se inteirar dos detalhes,e copiar o selo para seu blog. obrigado mesmo!E Parabéns por este blog!!!!

Postar um comentário

mais buscados

leia em outros idiomas




Seguidores

Comentários recentes

Participe

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Faça a sua parte

vc online