RÁPIDAS & RASTEIRAS (ESPECIAL DIA DE ELEIÇÃO) PARTE 2

LULA X ALCKMIN A DECISÃO É NOSSA!
Hoje chega ao fim das eleições do qual sairá o futuro presidente do Brasil que por quatro anos terá que resolver os anseios da nação ou pelo menos tentar melhorar a vida desse povo tão sofrido que é o brasileiro. Uma campanha composta por acusações, corrupções e tantas outras mazelas políticas agora será questionada nas urnas pelos eleitores. Com isso quem vencerá não e apenas um político é sim toda a nação que colocará toda a sua esperança no presidente eleito. Esperamos que ele (o eleito) olhe para trás e não repita os mesmo erros do passado. Pois agora o brasileiro será implacável quer resultados e não apenas números. Que vença o melhor para o Brasil. Amém.

PLANTÃO

Em Recife: Homem enfarta após votar!
Em torno das 8:30 da manhã desse domingo um idoso, de 69 anos, veio a falecer de ataque cardíaco quando saia de sua zona eleitoral em Recife.

Em Porto Velho:
Dj Pareto causa furor em avião
Com a greve de ontem e o engarrafamento de aviões em vários aeroportos o vôo do Dj esteve prejudicado pelo atraso. Mas Pareto liderou um motim para que o vôo com destino à Porto Velho não fosse perdido pela demora causando assim um furor que levou os outros passageiros a querer desembarcar na capital de Rondônia parar saborear o som de Luis Pareto.

Show do Biquini Cavadão lota Nautilus
Milhares de pessoas foram prestigiar o evento Skol Music que contou com a presença da banda Bikini Cavadão e por volta de 1hora da manha desse domingo se apresentou na casa de show. Quem pagou o ingresso disse que valeu a pena e espera mais eventos assim. A festa durou até as 4 horas da manhã.

Big’s foi dominada por Pareto
Dj Luis Pareto foi ovacionado pelo público que prestigio a festa na Big’s Wiskeria. O lugar ficou pequeno para os adoradores da música eletrônica, a House de Pareto foi até altas horas. O show foi dito por um dos presentes no local com alucinante e irado.

0 comentários:

Postar um comentário

mais buscados

leia em outros idiomas




Seguidores

Comentários recentes

Participe

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Faça a sua parte

vc online