Rápidas & Rasteiras (Especial Dia de Eleição) parte 1

PLANTÃO
>Ladrão não dispensa nem Urna em Ariquemes

Por volta das 23h30min do dia 28 de outubro, véspera de eleição. Foi furtada uma urna
Eletrônica localizada no colégio Catanhede, setor 3 em Ariquemes.
---daí a gente brinca com a situação caótica para descontrair
Eleitores informam:
-Favor bandido devolver a nossa urna ao TRE, queremos votar. Agradecemos a sua preferência. Grato pela compreensão.


Ainda em Ariquemes;

>Bandido tenta assaltar, vacila e acaba morrendo.
Ás 20h00min, desse sábado, do dia 28 de outubro, na quarta rua do setor 4. um bandido invadiu a residência de um casal que se encontrava em plena discussão. Na hora uma das vitimas percebeu a ação do bandido e o surpreendeu desarmando o elemento. O dono da casa após ter tomado a arma ainda deu três tiro no gatuno que veio a falecer.

> irmãos metralha faz família refém em assalto.
A 01h30min da manhã do dia 29 de outubro um trio parada dura entrou numa residência em massangana de posse de um revólver pistola calibre 38. Após anuncio de assalto os bandidos amarraram a família e levaram a moto Broz, ano 2005, cor vermelha, placa nbz 8693.

2 comentários:

Eliane disse...

Eita rafa... praticamente um site de notícias... com um toque de humor.. rs rs... valeu... tá muito legal...

Eliane disse...

ei.. rafa... a data está correta? Setembro!!!!!! ah... e o show do Bíquini realmente foi tudo de bom, ótimo, perfeito, inesquecível...

Postar um comentário

mais buscados

leia em outros idiomas




Seguidores

Comentários recentes

Participe

vc online