Rápida & Rasteiras (Especial de eleição)

LULA x ALCKMIN

Debate da globo tornou se disponível que os presidenciáveis ficassem cara a cara dando assim o tempero maior ao confronto, que não fugiu das mesmices do anteriores debates. A diferença e que esse era um verdadeiro talk show. Indecisos visivelmente mais nervosos que os candidatos, Alckmin se dizendo paladino da ética, Lula do bordão “a culpa é do governo dele” que incluiu até Pedro Álvares Cabral na história enfim um verdadeiro programa de auditório.

Momento Praça é nossa no debate
-penúltimo bloco do programa-
Lula perguntou ao paladino da ética “Alckmin” sobre a segurança de São Paulo, citou os ataques do PCC e perguntou "de onde veio o dinheiro" que não foi investido em segurança. Alckmin ironizou a pergunta de Lula dizendo que esperava que Lula fosse explicar ao eleitor de onde veio o dinheiro do dossiê contra tucanos e ainda insinuou que o PCC favoreceu o PT.

Línguagem Lulanesa

Filantrólico?

CONCLUSÕES FINAIS

Ø Alckmin teve mais iniciativa estava mais preparado no discurso.
Ø Lula melhor em cena, falava em direção aos eleitores e ainda e varias vezes tocou no braço do adversário para chama-lhe atenção.
Ø Alckmin não explicou nada quanto o presente, apenas promessas para um bom futuro.
Ø Lula em substância e números tem melhor governo que o seu antecessor e mostrou isso aos eleitores.
Ø Somente uma catástrofe política tira a reeleição do petista. Porque de acordo com pesquisas eleitorais Lula será eleito com ampla vantagem o que prevê que os eleitores não querem trocar o certo pelo duvidoso.
Ø Agora só resta para Alckmin 2010, que apesar do pesares teve uma votação considerável o que dar a chance de uma possível sucessão presidencial.
Ø Lula estaria esquentando o lugar para Alckmin?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
FATOS QUE VIROU HISTÓRIA

-A ESTRADA AMALDIÇOADA-
Dos mais variados problemas de saúde na época da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamóre (EFMM) o que causou grande pânico foi um tipo desconhecido de loucura conhecida como “demônios” que atacava os operários sistematicamente nos trechos em obra e provocava terríveis alucinações. Foi relatada pelo Dr. Oswaldo Cruz em seu relatório clinico.

-DIARRÉIA ASSASSINOU LIDER DE CANUDOS-
Isso mesmo o que matou Antônio Conselheiro, o líder de Canudos foi uma diarréia que o desidratou antes do massacre final praticado pelas forças federais, que decapitaram seu cadáver para levar a cabeça como troféu. A versão antiga dizia que o líder morreu de ferimentos recebidos na batalha travada para defender seu reduto de Belo Monte.


MEDICINA DOS TEMPOS DA VOVÓ
-Utilidades medicinais-
Mamão: Fígado, doenças do - Mastigar umas 10 ou 15 sementes de mamão após o almoço.
Coco: Cárie dentária, para prevenir - Comer freqüentemente coco, mastigando bem. Não usar açúcar.
Banana: Anemia - A banana não é relativamente, muito rica em ferro, mas tendo em vista sua boa aceitação, que facilita um consumo liberal, 3 a 5 unidades podem contribuir aproximadamente com 20 a 30% da quantidade de ferro requerida para um dia.

COISA ESTRANHA

Nariz e orelhas crescem, crescem e nunca param de crescer.

Os tecidos cartilaginosos do nariz e das orelhas não param de crescer nem quando tornamos adultos. Por isso então o nariz e as orelhas de um idoso são maiores do que quando era jovem. Já a face encolhe porque os músculos da mastigação se atrofiam com a perda dos dentes. Mas não fique espantado com isso, a medicina está ai para corrigir estes errinhos.

Já pensou em comemorar duas vezes a passagem de um Ano Novo?

Sim, isso é completamente possível. Um exemplo? Na virada de 1999 para 2000, um grupo de milionários estava à meia-noite em Paris. Estouraram champanhe, pegaram um avião, viajaram três horas e chegaram em Nova York ainda com tempo de esperar outra garrafa de champanhe gelar. Por que? Por causa da diferença de fuso horário.

ANTES DA FAMA

Marcelo D2 antes de ser famoso trabalhou de camelô, office-boy, porteiro, faxineiro, vendedor de loja de móveis e entregador de jornal.

Alexandre Pires foi funcionário de lavanderia antes de ganhar os palcos brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

mais buscados

leia em outros idiomas




Seguidores

Comentários recentes

Participe

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Faça a sua parte

vc online