rapidas & rasteiras

MADEIRA FESTIVAL EM DEZEMBRO
O já tão consagrado festival rock em Rondônia está previsto para ocorrer em dezembro com a presença da banda Dead Fish.
Boatos que nesse ano não haveria festival são totalmente negado pelos organizadores do evento, a banda Nitro. Confirmando assim que haverá Madeira em dezembro com dois dias do melhor Rock da Região norte.

Big’s e Dj Pareto(SP)
Nesse sábado dia 28 de outubro se apresenta no big’s Wiskeria o Dj Parreto (SP) tocando o melhor da House. Um aperitivo para os amantes da música eletrônica e para aqueles que ficaram com saudade da House Sessions (evento abortado, que contaria com a presença do Dj Pareto-SP).

Biquini Cavadão & Skol music
Sábado dia 28 de outubro também e dia de Bikini Cavadão dar o seu ar da graça no Skol music que ocorrerá na Nautilus.

DEBATE NA GLOBO
Hoje à noite, dia 27, tem debate na Globo com os presidenciáveis Lula que busca a reeleição, e Alckmin, ex governador de São Paulo. Debate que pode consagrar Lula dando o seu último golpe, o golpe de misericórdia no tucano Geraldo Alckmin que vem em constante queda nas pesquisas eleitorais. Esperamos um debate limpo com propostas e não o terrorismo que vem acontecendo nos debates anteriores. Que vença o melhor e o mais preparado para o Brasil.

COMISSÃO DO MEC APAVORA PROFESSORES DA FARO

Considerada a comissão mais difícil pelos professores do curso de comunicação social da FARO, casou terror ate nos mais otimistas que ali estavam presente na sabatinagem do Mec.
Após o massacre com o corpo docente, no primeiro tempo, foi a vez dos acadêmicos sofrerem nas mãos árduas da comissão que esperava meter uma goleada no time da Faro. Mas como o jogo tem dois tempos, o corpo discente conseguiu reverte o placar com direito a golaço de bicicleta, gol impedido e até juras de amor a instituição. Depois desse jogo duríssimo a família FARO espera comemorar o titulo com a aprovação do curso e tirar esse grito engasgado na garganta de é campeão!

0 comentários:

Postar um comentário

mais buscados

leia em outros idiomas




Seguidores

Comentários recentes

Participe

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
Faça a sua parte

vc online